Pink elephants on parade...

Decidi postar algo que fosse um pouco diferente do que tenho postado ultimamente.
Decidi por um vídeo sobre algo que tenho certeza que deixa muita gente até hoje com um pouco  de medo.

Pink elephants on parade...

Outro dia eu estava em casa de boa(era uma sexta-feira), sem ter o que fazer.
Então decidi procurar coisas bizarras na internet que é o meu hobby nas horas vagas da madrugada.
E me deparei com uma coisa que me fez ter pesadelos na minha infância.

Quem ai se lembra do desenho do Dumbo – o elefante que tinha um par de orelhas gigantes?!
Tinha uma parte no filme, que toda vez que eu assistia eu ficava com medo. Não sei o motivo até hoje, mas ainda hoje sinto um pouco de medo quando vejo essa cena.

Vou postar o vídeo aqui em baixo pra quem quiser lembrar que cena era essa.

O nome da musica é “Pink elephants on parade.”

Confiram ai!


          

Não aconselho ver esse vídeo bêbado ou chapado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário