Sunset Riders - Um clássico dos anos 90.


Se você assim como eu, nasceu na segunda metade dos anos 80. E que teve uma infância muito foda em companhia de desenhos animados violentos, mas que ensinavam grandes valores como amizade e força de vontade (Cavaleiros do Zodíaco, YuYu Hakusho).
Viveu grandes momentos momentos jogando horas e mais horas em um Super Nintendo (as mães ficavam putas da vida)
Eu só tenho uma coisa para Dizer a você. Sua infância foi FODA!

E eu pensando um dia desses sobre os grandes jogos que tinha o costume de jogar, me lembrei de um clássico do mais alto nível. Sunset Riders.

Se você não conhece esse jogo, você não sabe o que é felicidade!
Procure no google e seja feliz!

Esse vídeo aqui a baixo, é um mix das musicas do jogo tocadas com instrumentos de verdade, vale muito a pena ouvir!


Horas e mais horas jogando isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário