Você tem que conhecer: Klaxons.


Novidade no Confins da Net.
Hoje iniciaremos uma nova seção aqui no blog, uma seção que tem como principal função mostrar a você visitante do Confins, coisas que você não conhece mas que são muito legais (ou não).
Serão coisas de todo tipo como musicas, filmes, desenhos, jogos, programas de TV (seriados) e tudo aquilo que eu achar interessante para postar aqui. (eu que mando nessa porra)!


E nome da seção vai ser : “Você tem que conhecer.” E sempre que possível estarei postando coisas que talvez vocês não conheçam.


E pra começar bem a nossa nova seção, vou apresentar a vocês uma banda que eu escuto desde 2007 e que acho que pouca gente conhece.


Você tem que conhecer: Klaxons.


 




O que eu mais gosto nessa banda é a temática futurista que eles empregam nas musicas, deixando aqueles que escutam a banda com um sentimento “nostálgico futurista”.

Musicas que vocês devem ouvir:



Golden Skans: essa musica já foi meu toque do celular durante um bom tempo.



It's Not Over Yet: Uma musica meio “mela zorba” mas que mesmo assim é muito boa. 



Echoes: Musica perfeita para usar de despertador, tem uma energia contagiante.


Twin Flames: além de tem um clip extremamente foda, a musica é uma obra prima de se ouvir.



Ideal para: Ouvir chapado, antes de dormir, quando estiver deprimido, em dias de chuva.

Bom, é isso pessoal, essas são só algumas musicas dessa banda foda. Espero que agora que você conhecem essa banda, procurem mais musicas deles para ouvir.
Até mais!
COMPARTILHE ESSE POST COM OS SEUS AMIGOS CLICANDO AQUI EM BAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário