Apocalipse Z - Pra quem gosta de Zombies.


"Apocalipse Z"


O gênero “zombie” nunca foi o meu gênero literário ou de entreter imento preferido. E quando veio a febre de jogos, filmes e seriados com o tema “fim do mundo :os culpados são os zombies” eu criei uma barreira mental que fazia com que eu nem olhasse para nada com essa temática.
Mas recentemente eu fiquei surpreso com uma série especifica de livros chamada “Apocalipse Z”.

O grande barato e grande diferença dessa obra para outras que tratam dos mortos vivos, é exatamente explicar como uma contaminação em um determinado ponto da terra se alastrou por todo mundo. O autor faz questão de detalhar cada dia, cada momento, cada fato que ocorre em nosso planeta enquanto ele é consumido por um vírus devastador.



Pra mim que não sou muito fã dessa temática, o livro me pegu de jeito. Fiquei preso a ele e li 75 páginas em poucos minutos. O livro é realmente fantástico.

“Apocalipse Z” é uma trilogia que conta desde os primeiros momentos da contaminação, até os momentos mais derradeiros da nossa sociedade como nós conhecemos.

Altamente recomendado!

Você pode encontrar a trilogia completa no site da Livraria Saraiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário