Dica de filme do Pimpão. "Pi" O filme.


Fala galera,belza!?
Hoje vamos inaugurar uma nova seção aqui no Confins da Net, e nela eu indicarei alguns filmes que na minha opinião são bons filmes (coisa pessoal). Caso você ache que valha a pela, corra para a locadora e pegue o seu filme ;)

Dica de filme do Pimpão.

Pra começar com chave de ouro essa parada, vou indicar um filme “pesado”, um filme que provavelmente muita gente não vai gostar muito. A não ser que você goste de filmes tipo “Clube da luta”

“Pi” - (Sim o nome do filme é esse mesmo “Pi”)



Sinopse:
Em plena Manhattan vive Max (Sean Gullette), um jovem gênio da matemática e computação que vive escondido da luz do sol, que lhe dá constantes dores de cabeça, e evita o contato com outras pessoas. Max conseguiu construir um supercomputador que lhe permitiu descobrir o número completo do pi, o que fez ainda com que compreendesse toda a existência da vida na Terra, já que percebeu que todos os eventos se repetiam após um determinado espaço de tempo. 

Com isso Max pôde adivinhar o que viria a acontecer no mercado da bolsa de valores, já que conhecia as tendências que se repetiriam, e passa a ser cobiçado por representantes de Wall Street e também por uma seita que busca decifrar os mistérios da matemática.

Já deu pra perceber que o filme é bem tenso. E pra deixar o filme muito mais obscuro, ele foi todo gravado em Preto e braco, dando um ar perturbador e intrigante/ instigante.

Lançado em 1998.

Depois de assistir a esse filme eu automaticamente virei fã do mesmo. Altamente recomendado!


Pra vocês sentirem o clima do filme, deem uma sacada no trailer aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário