Respondendo perguntas!



E aê pessoal, como vão vocês?

Pra quem não sabe, o canal do Youtube do Confins da Net está pra completar 1 ano agora no final de setembro. =D( Uhhhhu). Isso mesmo, um ano de muita alopração e resenhas na Internet. E pra comemorar essa data especial, eu estarei respondendo perguntas em um vídeo especial de 1 ano do Confins da Net.

“Mas Pimpão, por que você vai responder perguntas em um vídeo?”
Muita gente tem me mandado perguntas através do e-mail osconfinsdanet@gmail.com , e tem ficado complicado responder muitos e-mails em pouco tempo. Então eu decidi criar episódios do vlog onde eu irei responder as perguntas que recebo.

“E onde eu posso fazer minha pergunta?”
Você poderá fazer a sua pergunta no meu Twitter (@filipeconfins), ou me enviando um e-mail para osconfinsdanet@gmail.com. As perguntas mais alopradas serão respondidas em vídeo no Youtube.

É isso pessoal, quem quiser me seguir no Twitter, é só chegar @filipeconfins.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário