Um apagão de caráter. (respondendo filhos da puta).


Fiquei sabendo que através do Twitter, que um monte de “gente” passou a noite falando merda sobre o Nordeste e fui conferir se era verdade. E num é que era! Ainda existem pessoas que se consideram melhores que a outras mesmo morando no mesmo país. Lamentável...

Decidi responder a cada um deles com um singelo recado. Não que eu me considere um regionalista, muito pelo contrario. Mas não admito ver recados de gente que ao invés de cérebro, tem um cu dentro da cabeça.


Vyktor Berriel. Sim, nós usamos folhas de bananeiras como edredom sim. E sabe o que a gente faz com as bananas? ENFIA NO CU DE GENTE FOLGADA COMO VOCÊ.
(Que nome feio da merda esse seu...)

João Carvalho. É melhor ficar no Nordeste, do que perto de uma pessoa como você, que certamente é um débil mental e passa o tempo livre defecando pela internet.

Lucien Campos. Tem que er muito idiota pra achar que aqui não tem água. Tentou dar uma de espertinho fazendo piada, mas não foi pesquisar direito pra ver se os fatos são verdade.
Dizer que no Nordeste não tem água e o mesmo que dizer que todo o Sul do pai é povoado por gnte idiota como você.

Menor do chapa. Com certeza temos muito menos coisas para ligar na tomada do que você, com sua coleção de vibradores.
Avisa pra sua mãe que ela não precisa usar vibrador não, manda ela pra cá pro Nordeste que a gente cuida dela.

Eike Batita (fake do caralho). Não falo nada, afinal você é um “fakeziho” de merda.

DJ Carol. Você conhece o programa “Bolsa meu pau no seu cu”? Acho que você tem que conhecer...

Divulguem essa potagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário