Lider Confins aqui!




HEY HEY HEY, MADERFOQUES!
TUDO MASSA COM VOCÊS?!

Então, finalmente depois de um bom tempo sem postar nada de relevante aqui (ehuehehueh), eu apareço pra dizer como as coisa estão.
Vocês já perceberam que faz um tempo que não gravo vídeos para o canal do Confins da Net no Youtube ( http://www.youtube.com/confinsdanet ) e muito menos posto com a frequência que postava antes, certo? Tudo isso por motivos maiores (trabalho, falta de tempo e computador fudido).
Então eu estou aqui para primeiramente pedir desculpas pela falta de conteúdo no site Confins da Net  também no vlog Confins da Net. Desculpa awe cambada, na moral.

E “segundamente” venho agradecer por todos aqueles que ainda assim com tantas falhas, não deixaram de visitar diariamente o Confins da Net. Vocês não sabem o quanto isso é importante para mim. MUITO OBRIGADO MESMO SEUS FODÕES =D.

Então é isso pessoal, muito em breve as coisas vão melhorar e eu terei mais tempo ( eu espero ) para  voltar a postar com a mesma frequência que antes. Mais uma vez obrigado e até mais :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário