Clipes que dão muito medo...


Aphex Twin
Pra você que gosta de uma coisa “creepy” pra ficar com medinho pedindo pra mãe pra dormir com ela, que tal um clipe musical!? Na verdade 2.

Separei uns clipes da banda “Aphex Twin” que são de deixar a calça toda suja de merda, é sério...
Não aconselho pra quem tem problemas para dormir depois de ver cenas bizarras, eu mesmo fiquei um tempo sem ir ao banheiro no meio da noite com medo das coisas que aparecem nos clipes.
Então, boa sorte pra quem vai ver os vídeos...








E aí, ficou com medo!?
Comenta aqui!


8 comentários:

  1. pooooh isso ae da medo ta de briks

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um homem barbado, e foi digitalmente manipulado, dá pra ver que eles editaram...

    ResponderExcluir
  4. Cara se tú tens medo dessas baboseiras manipuladas eletrônicamente deves de ser um cagãozinho mamãezado que nunca foi nem no mercado da esquina sozinho comprar teus docinhos, viado.

    ResponderExcluir
  5. E eu que tinha medo de One do Metallica? hahua Isso até assistir ao filme. E ler o livro. E então virou uma das minhas histórias favoritas. E o Metallica ganhou muitos pontos comigo, huahu.

    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir