As incríveis semelhanças entre a Feira Japonesa do Recife e as Micaretas.



As incríveis semelhanças entre a Feira Japonesa do Recife e as Micaretas.

Se você mora em Recife ou não regiões próximas a essa cidade linda, você certamente já foi, ouviu falar ou conhece alguém que teve a coagem de ir.

Realizada na região próxima ao marco zero, a Feira Japonesa do Recife sempre foi uma festa voltada para toda a família. Coisa que nos últimos anos não é mais o mesmo. Se assemelhando cada vez mais com as famosas festas Micaretas.

Abaixo você acompanha cinco fatores que comprovam que pra a Feira Japonesa do Recife se tornar uma micareta não falta muito.

1° Abadá

Micareta – Se tornou algo indispensável que qualquer festa de rua regada a cerveja, suor e muita putaria. As abadas dão as festas um tom de rebeldia e sagacidade, com as suas cores marcantes que representam o verão e a escrotice do povo brasileiro.

Feira Japonesa do Recife – Devido a grande quantidade de fãs do anime Naruto, centenas e as vezes milhares de pessoas vão com a roupa da “Akatsuki”. Uma famosa gangue de trombadinhas do anime citado acima. Para quem não conhece, segue o link http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2012/121/0/7/naruto__akatsuki__s_show_off_by_akubaka-d4y66ub.png

Essas fantasias funcionam da mesma forma que as abadás da micareta, sendo fácil distinguir quem é mais nerd (leia virgem) no evento de anime ou feiras de cultura pop.

2° Pessoas bizarras

Micareta – Toda micareta tem aquele grupo de pessoas bizarras, sejam elas as tias que vendem cervejas, aquela prima da sua amiga que é feia para caralho e sismou de querer “tirar o queijo” com você ou aquele cara com mais de 40 anos que acha que que tem 17 e fica dando em cima de todas a “novinhas do brega” que passam.

Feira Japonesa do Recife (ou qualquer evento de anime / cultura pop que é a mesma merda) -

Aquele grupo de pessoas que, sabe lá porque caralhos, insistem em falar em japonês o tempo todo.

Grupos de cosplay (leia fantasias do baile dos artistas ou autistas), que passam o dia vestidos com suas “armaduras sociais” pagando de gostosos.

3° Pessoas fedidas

Micareta - Como toda boa e velha suruba, digo, micareta. Temos que ter as pessoas sujas de vômito e outros excrementos de origem duvidosas. Pessoas essas, que passam o dia bebendo debaixo de um sol de 78° e esquecem de passar o famoso “leite de rosas” nos sovacos.

Feira Japonesa do Recife (ou qualquer evento de anime / cultura pop) –

Como a grande maioria do publico que frequenta esses lugares é formado por “pessoas do mal”, também conhecidas como “metaleiros universitários”, que fazem questão de ir aos eventos com o conhecido “Kit sovaco de gabiru” que é composto de – Uma camisa de banda de metal / anime favorito, uma calça jeans que tem no mínimo 5 anos e já está coronha e um tênis All Star com desenhos de pentagramas do capeta.

O cheiro dessa turma é algo próximo do horror da segunda guerra mundial…

4° Bêbados.

Micareta - Ir para uma micareta e não ficar no mínimo extremamente bêbado e com aids é o mesmo que ir para a igreja e não levar uma “amolegadinha” do padre.

Os bêbados são parte importante da cultura “micareteira”, pois, sem os caras bêbados que iria brigar por causa de mulher? Sem as meninas bêbadas que iria fazer sexo anal em plena via publica e depois “cair na net”?

Feira Japonesa do Recife – De cinco anos para cá, os bêbados mirins tem cada vez mais tomado conta da porra toda na Feira Japonesa do Recife. Sempre com suas garrafas de cachaça (também conhecidas como “tubos de cana”), alegam as tardes de toda a família pernambucana.

Vale lembrar que, na abertura do evento ( Feira Japonesa do Recife) sempre rola a famosa quebra do barril de saquê, para que todos os jovens de bem possam ficar devidamente bêbados.

5° Musica ruim

Micareta – Praticamente um dos pilares das micaretas são, sem sombra de duvidas, as músicas de péssima qualidade que servem para instigar os cidadãos a fazerem merdas, como por exemplo: Tentar “dedar” a mulher do próximo, fazer xixi em todos os lugares (e isso inclui fazer xixi em pessoas também), usar o cu como abridor de garrafas e parar o Hospital da Restauração, beijar 36 meninas e ficar com a boca parecendo uma couve-flor, chupar pirocas alheias achando que é Dipnlik, se jogar de um trio elétrico achando que o povo vai te segurar, entre outras coisas…

Feira Japonesa do Recife – De 3 anos para cá, um novo estilo musical vem cada vez mais invadindo os eventos de cultura pop. Conhecido como a mais nova vertente do estilo “brega das novinhas” o K-pop é oficialmente a música dessa molecada jovem e descontraída.

Para quem ainda não conhece o estilo e quer ficar na moda (lol) segue aqui um link: http://www.youtube.com/watch?v=y7wLVO2vPqA

Se você está afim de algu garoto que gosta de K-pop eu tenho uma péssima noticia para te dar….

Ele curte o mesmo que você ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário