Crystal Saga.

Crystal Saga



Eu sempre procurei um jogo no qual eu pudesse jogar a hora que eu quisesse, no lugar que eu quisesse e no computador que eu quisesse.
Queria um jogo com bons gráficos, boa jogabilidade, bom esquema de quests e que fosse fácil o suficiente para que eu aprendesse a jogar em 15 minutos.
E num é que eu achei!!

Apresento a vocês Crystal Saga.

Eleito o melhor melhor MMORPG de browser de 2011.
Fiquei impressionado em como um jogo tão legal e bem feito roda tranquilamente em qualquer máquina sem a necessidade de instalar nada.

O melhor de tudo é que você pode escolher 5 classes que personagem para começar a sua aventura.
Não perca tempo e entre nessa onda você também.

Para se cadastrar basta acessar: cs.r2games.com


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário