Final alternativo para The Walking Dead.

Não sei se sou só eu, mas eu acho a serie de TV que foi feita baseada nos quadrinhos de The Walking dead é um fiasco.
Quem leu os quadrinhos deve entender o que eu tô falando...

Ai outro dia, eu conversando com um amigo meu, tivemos uma ideia para melhorar a serie (ou não).
No final de cada temporada por um final completamente bizarro.

  1. No final da primeira temporada:
Os personagens descobrem que estão na verdade que uma cópia da terra feita no planeta Marte e que o vírus que transformou todo munto em zombie é na verdade alienígena.

  1. No final da segunda temporada:
Os personagens descobrem que na verdade eles estão em Marte participando de um Big Brother Brasil e todos decidem ir para debaixo dos edredons para fornicar loucamente.

  1. No final da segunda temporada:
Os personagens descobrem que na verdade era tudo mentira e Morpheus é revelado a eles, entregando a cada um uma pilula de cogumelos mágicos. Fazendo com que todos acordem no carnaval de Salvador.
Atordoados com a cruel realidade todos os personagens se matam após ouvirem as primeiras notas de um Axé dos infernos.


O que a foda eu estou escrevendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário