Mc Mayara - Minha primeira vez ( Produção Dj Cleber Mix )

                           

Primeiramente. PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!
Essa pirraia só pode tá zoando com a minha cara né vei!?
Parece que essa onda de novinha veio pra fuder de vez com a musica mundial. A situação já não tá boa e ainda me vem um projeto de “mãe aos 15 anos” pra estragar com uma das melhores musica que eu já ouvi na minha vida!

E pra completar a anta que fez a melodia da musica não teve a decência de copiar a melodia direito.


A musica em questão é “Astronomia” do incrivelmente foda DJ Tony Igy.

Conheçam esta maravilha da electro house mundial.

             

Um comentário:

  1. Cara parabéns..
    Faz uns 2 meses q eu procuro a musica verdadeira desse clipe!!
    Vlw!
    Mc Mayara e Dj Cleber PAU NU CU

    ResponderExcluir