OVNI em Recife.




Antes de ver o vídeo em questão, por favor, faça um favor a você mesmo e leia esse texto.

Este vídeo foi gravado em em Recife – PE no mês de maio de 2012 por meu tio que eu não revelar o nome por questão de segurança.
O vídeo em questão mostra o que possivelmente seria um OVNI (objeto voador não identificado), também conhecido como UFO (unknown flying object).
O objeto em questão foi avistado por volta das 18:00 horas no mês de maio. (não pude confirmar o dia exato.)

Muitas pessoas que assistirão a este vídeos certamente não vão entender o verdadeiro valor que o mesmo tem. A não ser que você tenha o minimo de conhecimento em ufologia, aeronáutica, aviação e aerodinâmica básica.
Então antes de escrever algum comentário desinteligente a respeito do vídeo, me prove que sabe alguma coisa sobre OVNI.

Parar mim que estudo o assunto a um longo tempo (mais de 10 anos), ficou fácil identificar o que é falso “Fake”, e o que realmente pode ser o UFO.
Na grande maioria das vezes, os vídeos e fotos que são postados na internet, são na verdade fraudes muito bem feitas. Já em outras vezes, são apenas fenômenos naturais.

Não estou querendo dizer que isso que você vai ver no vídeo abaixo seja de fato uma nave alienígena, ou melhor falando, uma sonda alienígena. (até pelo tamanho reduzido)
Mas posso garantir a qualquer que queira, que esse vídeo não é um “Fake”.

O arquivo da filmagem chegou em minhas mãos diretamente da câmera filmadora do meu tio.

No vídeo abaixo você verá que na primeira parte encontrasse o vídeo original, sem cortes ou edições. Já na segunda parte do vídeo fiz alguma edições para melhorar a qualidade do vídeo e pontoei algumas coisas que achei importante.



2 comentários: