O brasileiro gosta de lama.



Estava eu indo ao centro da cidade no bom e velho busão (bom é o caralho,mas velho ele é sim), escutando rádio no meu celular. Na verdade eu nem gosto de ouvir rádio, mas já tava enjoado da minha playlist atual.
Coloco em uma estação famosa da vida e começo a escutar as ladainhas proferidas pelos radialistas da mesma. “Programa de humor na hora do almoço, ok...”
Estavam entrevistando uma “cantora” que chegou à grande mídia do nada e do mesmo jeito que ela chegou,
eu espero que desapareça. Uma tal de Gaby (Radamanthys) Amaranto.
Puta que me pariu Brasil, mas que porra é essa cantora!? A mulher se intitula de a coisa mais “foda” dos últimos tempo do Pará, só por que tá na abertura de uma novela da Globo, com uma musica que nem é dela e que pra completar tudo, É UMA GRANDE E ROLIÇA BOSTA!

Como é que tem gente que chama “isso” de Beyonce do Pará.
Vou por uma foto das duas pra você ver com os seus próprios olhos que Jesuizinho querido lhe deu.


Chamar ela de Beyonce do Pará, é uma forçada de barra Lv100. É o mesmo que chamar Xuxa de Nossa Senhora.

Todo final de semana é uma chupação de ovo gigante com essa “cantora”, ela está em todos os programas de televisão da Globo.
Quanto será que ela paga pra aparecer desse jeito!?


Não tenho nada contra o pessoal do brega, afinal de contas cada um coloca a merda que quer na cabeça. Mas o fato de uma pessoa dessa está fazendo sucesso dessa magnitude Brasil, prova que o povo brasileira tem uma paixão descomunal por coisas que não custam nem R$1,99.


Se você curtiu esse post, dá uma compartilhada e um like aqui em baixo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário